Defina o que é pirataria?
É o compartilhamento de arquivos?
Ou é a venda de cópias de DVDs e CDs?
Se vc acha que é as duas coisas, me desculpe, mas você e as
megacorporações do entretenimento queiram ou não queiram o
compartilhamento de arquivos veio para ficar! Não tem mais jeito. Se as
megacorporações conseguirem barrar o compartilhamento por alguma via,
logo surgirá outra... Napster -> Audiogalaxy -> Kazaa -> eMule -> Blogs
de troca de Links -> Rapidshare -> ... e assim vai... Eles vão estar
sempre correndo atrás...
Cabou!!! Morreu!!! Ou se adequa ou morre!
[[]]
*
* Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br
* MSN: [email protected] (profissional) - [email protected] (pessoal)
*
Em 18/02/2009 15:21, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
Não é preciso argumentação.
Pirataria é roubo.
Pirataria é crime.
Pirataria é coisa de bandido.
Eu não tenho que argumentar droga nenhuma. Quem não aceita isso está é
procurando desculpas para uma pratica ilegal. Ora bolas, ninguém é
criança. todo mundo sabe que o que esses caras fazem facilita e muito
a vida dos piratas. Vamos deixar de hipocrisia eles tem mesmo eh que
pegar cadeia.
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]