Quero dizer que um bando de canalhas criaram um sistema que no mínimo
facilita a pirataria.
E estão se valendo de brechas criadas pela tecnologia para se safar.
Eles sabem muito bem o que estão fazendo. Olha só o nome do negócio:
The Pirate Bay.

No dia que um produto de vocês ou da empresa que paga o seu salario
for roubado, vocês vão entender o que é pirataria.
Eu e muitas outras pessoas estamos cansados de espertalhoes que ficam
se valendo de falhas na lei e de recursos tecnologicos para se dar bem
as custas de quem trabalha.

Cadeia para todos os tipos de bandidos, de colarinho branco, fardados,
pé-de-chinelo e munidos de computadores.



2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]>:
> Desculpe. Quero dizer que você não pára para pensar. Com certeza nem parou
> para analisar.
>
> 2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]>
>
>> Otacílio. Desisto. Ninguém vai fazer você entender. Simplesmente porque não
>> aceita.
>>
>> Tu não entendeu ainda a diferença entre arquivo e índice de referência.
>>
>> Que Deus te abençoe.
>>
>> 2009/2/18 "Mário L. Secco" <[email protected]>
>>
>> Defina o que é pirataria?
>>>
>>> É o compartilhamento de arquivos?
>>>
>>> Ou é a venda de cópias de DVDs e CDs?
>>>
>>> Se vc acha que é as duas coisas, me desculpe, mas você e as
>>> megacorporações do entretenimento queiram ou não queiram o compartilhamento
>>> de arquivos veio para ficar! Não tem mais jeito. Se as megacorporações
>>> conseguirem barrar o compartilhamento por alguma via, logo surgirá outra...
>>> Napster -> Audiogalaxy -> Kazaa -> eMule -> Blogs de troca de Links ->
>>> Rapidshare -> ... e assim vai... Eles vão estar sempre correndo atrás...
>>>
>>> Cabou!!! Morreu!!! Ou se adequa ou morre!
>>>
>>> [[]]
>>>
>>> *
>>> * Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br
>>> * MSN: [email protected] (profissional) - [email protected] (pessoal)
>>> *
>>>
>>>
>>>
>>> Em 18/02/2009 15:21, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
>>>
>>>> Não é preciso argumentação.
>>>>
>>>> Pirataria é roubo.
>>>> Pirataria é crime.
>>>> Pirataria é coisa de bandido.
>>>>
>>>> Eu não tenho que argumentar droga nenhuma. Quem não aceita isso está é
>>>> procurando desculpas para uma pratica ilegal. Ora bolas, ninguém é
>>>> criança. todo mundo sabe que o que esses caras fazem facilita e muito
>>>> a vida dos piratas. Vamos deixar de hipocrisia eles tem mesmo eh que
>>>> pegar cadeia.
>>>>
>>>
>>>
>>> ---------------------------------------------------------------------
>>> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
>>> For additional commands, e-mail: [email protected]
>>>
>>>
>>
>>
>> --
>> Bruno Edson dos Santos
>> 4º anista - Eng. de Produção - Software
>> Universidade Estadual de Maringá
>>
>
>
>
> --
> Bruno Edson dos Santos
> 4º anista - Eng. de Produção - Software
> Universidade Estadual de Maringá
>

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a