Quero dizer que um bando de canalhas criaram um sistema que no mínimo facilita a pirataria. E estão se valendo de brechas criadas pela tecnologia para se safar. Eles sabem muito bem o que estão fazendo. Olha só o nome do negócio: The Pirate Bay.
No dia que um produto de vocês ou da empresa que paga o seu salario for roubado, vocês vão entender o que é pirataria. Eu e muitas outras pessoas estamos cansados de espertalhoes que ficam se valendo de falhas na lei e de recursos tecnologicos para se dar bem as custas de quem trabalha. Cadeia para todos os tipos de bandidos, de colarinho branco, fardados, pé-de-chinelo e munidos de computadores. 2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]>: > Desculpe. Quero dizer que você não pára para pensar. Com certeza nem parou > para analisar. > > 2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]> > >> Otacílio. Desisto. Ninguém vai fazer você entender. Simplesmente porque não >> aceita. >> >> Tu não entendeu ainda a diferença entre arquivo e índice de referência. >> >> Que Deus te abençoe. >> >> 2009/2/18 "Mário L. Secco" <[email protected]> >> >> Defina o que é pirataria? >>> >>> É o compartilhamento de arquivos? >>> >>> Ou é a venda de cópias de DVDs e CDs? >>> >>> Se vc acha que é as duas coisas, me desculpe, mas você e as >>> megacorporações do entretenimento queiram ou não queiram o compartilhamento >>> de arquivos veio para ficar! Não tem mais jeito. Se as megacorporações >>> conseguirem barrar o compartilhamento por alguma via, logo surgirá outra... >>> Napster -> Audiogalaxy -> Kazaa -> eMule -> Blogs de troca de Links -> >>> Rapidshare -> ... e assim vai... Eles vão estar sempre correndo atrás... >>> >>> Cabou!!! Morreu!!! Ou se adequa ou morre! >>> >>> [[]] >>> >>> * >>> * Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br >>> * MSN: [email protected] (profissional) - [email protected] (pessoal) >>> * >>> >>> >>> >>> Em 18/02/2009 15:21, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu: >>> >>>> Não é preciso argumentação. >>>> >>>> Pirataria é roubo. >>>> Pirataria é crime. >>>> Pirataria é coisa de bandido. >>>> >>>> Eu não tenho que argumentar droga nenhuma. Quem não aceita isso está é >>>> procurando desculpas para uma pratica ilegal. Ora bolas, ninguém é >>>> criança. todo mundo sabe que o que esses caras fazem facilita e muito >>>> a vida dos piratas. Vamos deixar de hipocrisia eles tem mesmo eh que >>>> pegar cadeia. >>>> >>> >>> >>> --------------------------------------------------------------------- >>> To unsubscribe, e-mail: [email protected] >>> For additional commands, e-mail: [email protected] >>> >>> >> >> >> -- >> Bruno Edson dos Santos >> 4º anista - Eng. de Produção - Software >> Universidade Estadual de Maringá >> > > > > -- > Bruno Edson dos Santos > 4º anista - Eng. de Produção - Software > Universidade Estadual de Maringá > --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
