Otacílio. Desisto. Ninguém vai fazer você entender. Simplesmente porque não
aceita.

Tu não entendeu ainda a diferença entre arquivo e índice de referência.

Que Deus te abençoe.

2009/2/18 "Mário L. Secco" <[email protected]>

> Defina o que é pirataria?
>
> É o compartilhamento de arquivos?
>
> Ou é a venda de cópias de DVDs e CDs?
>
> Se vc acha que é as duas coisas, me desculpe, mas você e as megacorporações
> do entretenimento queiram ou não queiram o compartilhamento de arquivos veio
> para ficar! Não tem mais jeito. Se as megacorporações conseguirem barrar o
> compartilhamento por alguma via, logo surgirá outra... Napster ->
> Audiogalaxy -> Kazaa -> eMule -> Blogs de troca de Links -> Rapidshare ->
> ... e assim vai... Eles vão estar sempre correndo atrás...
>
> Cabou!!! Morreu!!! Ou se adequa ou morre!
>
> [[]]
>
> *
> * Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br
> * MSN: [email protected] (profissional) - [email protected] (pessoal)
> *
>
>
>
> Em 18/02/2009 15:21, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
>
>> Não é preciso argumentação.
>>
>> Pirataria é roubo.
>> Pirataria é crime.
>> Pirataria é coisa de bandido.
>>
>> Eu não tenho que argumentar droga nenhuma. Quem não aceita isso está é
>> procurando desculpas para uma pratica ilegal. Ora bolas, ninguém é
>> criança. todo mundo sabe que o que esses caras fazem facilita e muito
>> a vida dos piratas. Vamos deixar de hipocrisia eles tem mesmo eh que
>> pegar cadeia.
>>
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>


-- 
Bruno Edson dos Santos
4º anista - Eng. de Produção - Software
Universidade Estadual de Maringá

Responder a