Otacílio. Desisto. Ninguém vai fazer você entender. Simplesmente porque não aceita.
Tu não entendeu ainda a diferença entre arquivo e índice de referência. Que Deus te abençoe. 2009/2/18 "Mário L. Secco" <[email protected]> > Defina o que é pirataria? > > É o compartilhamento de arquivos? > > Ou é a venda de cópias de DVDs e CDs? > > Se vc acha que é as duas coisas, me desculpe, mas você e as megacorporações > do entretenimento queiram ou não queiram o compartilhamento de arquivos veio > para ficar! Não tem mais jeito. Se as megacorporações conseguirem barrar o > compartilhamento por alguma via, logo surgirá outra... Napster -> > Audiogalaxy -> Kazaa -> eMule -> Blogs de troca de Links -> Rapidshare -> > ... e assim vai... Eles vão estar sempre correndo atrás... > > Cabou!!! Morreu!!! Ou se adequa ou morre! > > [[]] > > * > * Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br > * MSN: [email protected] (profissional) - [email protected] (pessoal) > * > > > > Em 18/02/2009 15:21, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu: > >> Não é preciso argumentação. >> >> Pirataria é roubo. >> Pirataria é crime. >> Pirataria é coisa de bandido. >> >> Eu não tenho que argumentar droga nenhuma. Quem não aceita isso está é >> procurando desculpas para uma pratica ilegal. Ora bolas, ninguém é >> criança. todo mundo sabe que o que esses caras fazem facilita e muito >> a vida dos piratas. Vamos deixar de hipocrisia eles tem mesmo eh que >> pegar cadeia. >> > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > > -- Bruno Edson dos Santos 4º anista - Eng. de Produção - Software Universidade Estadual de Maringá
