Bom dia! Recebi esta dúvida de uma usuária do BrOo, através Escritório Aberto.
Pesquisei, mas não encontrei uma solução, que não fosse demasiado complicada, para usuário. Alguém pode ajudar? Obrigado. Felicidades!!! T+ -------- Mensagem encaminhada -------- > De: Priscila Guarnieri <[email protected]> > Para: [email protected] > Assunto: Dúvida urgente > > > > Boa tade; > > > > tenho uma dúvida sobre o Writter, o que está me deixando nervosa > porque o utilizo muito em meus trabalhos profissionais e acadêmicos. > E, com esses problemas que estão acontecendo, está dificultando a > execução dos meus projetos em Writter do BrOffice. > > > É o seguinte, quando eu abro um arquivo DOC que me enviam e então eu o > edito, depois que eu salvo este documento e tento novamente abrir como > DOC, o arquivo aparece fora de MARGEM! No meu computador eu abro tanto > os DOCs como os ODTs, contudo, não são todas as pessoas que troco > arquivos que consegue fazer isso e, por isso prefiro mandar e rceber > em DOC. > > A pergunta é: como faço para quando eu edito o arquivo que até o > momento está com a MARGEM OK, para que a margem não desconfigure na > próxima vez que eu abri-lo? > > > Muito obrigada desde já pela atenção e aguardo resposta. > > > > Prisci la guarnieri. -- Sincero Zeferino Filho (OhEremita) Linux User 318644, Debian Testing, BrOffice 3.0 <http://www.broffice.org/escritorio_aberto> No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades. --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
