parece q ele só visualiza, não edita.

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/22 Wallace Sousa <[email protected]>

> e se qdo ela receber, antes de fazer qq modificação, salvar como odt?
>
> então ela manipularia o arquivo, e dps salvaria como .doc
>
> n sei se vai resolver, mas, pode ser tentado.
>
> tem tb um site para abrir arquivos do MSO:
>
> <http://workspace.office.live.com>
>
> ela poderia testar para ver se as configurações não foram perdidas.
>
> Att.
> Wally.
>
> "Não desista de seus sonhos"
> ----------------------------------------------
> Tudo posso naquele que me fortalece
> * Fp 4.13 *
> ---------------------------------------------------------
> * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
> *
>
> www.portaldatransparencia.gov.br
>
>
>
> 2009/2/22 Sincero Zeferino Filho (OhEremita) <[email protected]>
>
> Bom dia!
>>
>> Recebi esta dúvida de uma usuária do BrOo, através Escritório Aberto.
>>
>> Pesquisei, mas não encontrei uma solução, que não fosse demasiado
>> complicada, para usuário.
>>
>> Alguém pode ajudar?
>>
>> Obrigado.
>>
>> Felicidades!!!
>> T+
>>
>> -------- Mensagem encaminhada --------
>> > De: Priscila Guarnieri <[email protected]>
>> > Para: [email protected]
>> > Assunto: Dúvida urgente
>>
>> >
>> >
>> >
>> > Boa tade;
>> >
>> >
>> >
>> > tenho uma dúvida sobre o Writter, o que está me deixando nervosa
>> > porque o utilizo muito em meus trabalhos profissionais e acadêmicos.
>> > E, com esses problemas que estão acontecendo, está dificultando a
>> > execução dos meus projetos em Writter do BrOffice.
>> >
>> >
>> > É o seguinte, quando eu abro um arquivo DOC que me enviam e então eu o
>> > edito, depois que eu salvo este documento e tento novamente abrir como
>> > DOC, o arquivo aparece fora de MARGEM! No meu computador eu abro tanto
>> > os DOCs como os ODTs, contudo, não são todas as pessoas que troco
>> > arquivos que consegue fazer isso e, por isso prefiro mandar e rceber
>> > em DOC.
>> >
>> > A pergunta é: como faço para quando eu edito o arquivo que até o
>> > momento está com a MARGEM OK, para que a margem não desconfigure na
>> > próxima vez que eu abri-lo?
>> >
>> >
>> > Muito obrigada desde já pela atenção e aguardo resposta.
>> >
>> >
>> >
>> > Prisci la guarnieri.
>>
>> --
>> Sincero Zeferino Filho (OhEremita)
>> Linux User 318644, Debian Testing, BrOffice 3.0
>> <http://www.broffice.org/escritorio_aberto>
>>
>> No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais
>> seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as
>> adversidades.
>>
>>
>> ---------------------------------------------------------------------
>> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
>> For additional commands, e-mail: [email protected]
>>
>>
>

Responder a