Olá, Lendo os históricos de ajuda, pude perceber que este procedimento não é adequado, ou seja, importar doc para exportar doc. Importar doc e salvar em odt, fazer as modificações para depois exportar em doc outra vez sempre haverá perda de alguma coisa, sobretudo se o documento for um pouco mais complexo, com citações, notas de rodapé, etc. Agora precisamos saber também qual a versão de Broffice que usa. As versões mais recentes sempre melhoram as exportações. Minha opinião: avise seus amigos que voce usa BrOffice, instale o Broffice nos computadores deles, avise que é de graça e tão funcional e até melhor que o concorrente pago.
2009/2/22 Marco <[email protected]> > Wallace Sousa escreveu: > > parece q ele só visualiza, não edita. > > > > Att. > > Wally. > > > > "Não desista de seus sonhos" > > ---------------------------------------------- > > Tudo posso naquele que me fortalece > > * Fp 4.13 * > > --------------------------------------------------------- > > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos > públicos: > > * > > > > Usar estilos costuma ajudar a manter o lay-out sob mais controle nesses > casos. > > -- > Marco de Freitas > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > > -- Luiz Oliveira 7 e 8 de maio II Encontro Estadual do Grupo de Usuários BrOffice.org – São Paulo
