Olá,

Lendo os históricos de ajuda, pude perceber que este procedimento não é
adequado, ou seja, importar doc para exportar doc. Importar doc e salvar em
odt, fazer as modificações para depois exportar em doc outra vez sempre
haverá perda de alguma coisa, sobretudo se o documento for um pouco mais
complexo, com citações, notas de rodapé, etc. Agora precisamos saber também
qual a versão de Broffice que usa. As versões mais recentes sempre melhoram
as exportações.
Minha opinião: avise seus amigos que voce usa BrOffice, instale o Broffice
nos computadores deles, avise que é de graça e tão funcional e até melhor
que o concorrente pago.



2009/2/22 Marco <[email protected]>

> Wallace Sousa escreveu:
> > parece q ele só visualiza, não edita.
> >
> > Att.
> > Wally.
> >
> > "Não desista de seus sonhos"
> > ----------------------------------------------
> > Tudo posso naquele que me fortalece
> > * Fp 4.13 *
> > ---------------------------------------------------------
> > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos
> públicos:
> > *
> >
>
> Usar estilos costuma ajudar a manter o lay-out sob mais controle nesses
> casos.
>
> --
> Marco de Freitas
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>


-- 
Luiz Oliveira
7 e 8 de maio
II Encontro Estadual do Grupo de Usuários BrOffice.org – São Paulo

Responder a