At 21:14 28/05/2001 -0300, you wrote:

>Opa, Chadel. Mas para isto seria necessario associar cada voto ao horario
>da votacao. Um perigo!
>

>PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
>Teresina - Piaui

Companheiros e Paulo,

Se nao me engano, num dos relatorios da log que vi
com membros do TRE/GO e TSE isso que vc classifica
como "um perigo" JAH EH REALIZADO...

Eles tem o horario de cada voto pois fazem estatisticas
de votos por hora do dia, que permitiria a eles, PRETENSAMENTE,
afirmar se houve ou nao fraude por parte de mesario (do tipo
votacao em massa ao final do horario).

Com certeza se os peritos avaliarem a log de cada uma dar urnas
(gravada na flash-card) ficarah facil "deduzir" como foi a
magica de, em algumas secoes os votos serem, na sua maioria,
sufragados ao final do expediente. O TSE tem todo tipo de
informacao como esta (EH POR ISSO QUE NAO DAH PARA CONFIAR QUE
ELES NAO SE INTERESSAM PELA QUEBRA DO SIGILO DO VOTO! - ISSO,
AS VEZES VALE TANTO QUANTO UMA ELEICAO)...

Saudacoes PeTistas,

Evandro Oliveira
BHZ - MG