>Se nao me engano, num dos relatorios da log que vi
>com membros do TRE/GO e TSE isso que vc classifica
>como "um perigo" JAH EH REALIZADO...
>Eles tem o horario de cada voto pois fazem estatisticas
>de votos por hora do dia, que permitiria a eles, PRETENSAMENTE,
>afirmar se houve ou nao fraude por parte de mesario (do tipo
>votacao em massa ao final do horario).

Se e' pra fazer assim, entao o voto em rolo sugerido pelo Leamartine parece
ate' inofensivo em termos de risco de identificacao do voto.

Putz, se tem o horario do voto, o que mais precisa pra identificar o voto,
violando o seu conteudo? Da assinatura do eleitor no voto?

E' brincadeira... Confirme este dado, nao acredito que sejam tao malucos de
fazer isto.

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui