A respeito de [VotoEletronico] Re: EXPLICANDO...,
em 28/05/2001, 21:14, Paulo Gustavo Sampaio Andrade escreveu:

> [...]

PGSA> Opa, Chadel. Mas para isto seria necessario associar cada voto ao horario
PGSA> da votacao. Um perigo!

Eu  não conheço os programas da urna. Mas me parece que deve
haver  um log (sem a identificação do eleitor, é claro) onde
o  horário  deve  constar.  Se  alguém  souber, por favor me
avise!

Mas  você  tem  razão: é um perigo. Por isso é cada vez mais
importante a auditoria!

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \