Opa, bem lembrado Oona! Broches e adesivos são super legais, melhores até
que camisas. Conto broches por pacote, uns 3 pacotes são pouco mais que
suficientes. Adesivos tbm, uns 2 pacotinhos talvez. Vamos "adesivar" os
notebook do pessoal!

Quem tiver algum mutirão e acha que pode relacionar com o evento, chega
junto. Isso pode funcionar bem no Wikivoyage, na CP tem gente de todo o
Brasil.,

PS: Acabei de ler o email do Raylton, {{concordo}}! Podemos trabalhar na
melhoria da documentação das atividades, antes e depois. Como eu disse a um
hóspede meu esses dias: *Imagine um mundo onde todos compartilham seus
aprendizados*. (he he ho ho)

@Jonas_agx
<http://twitter.com/jonas_agx>