Em tempo, olhando rapidamente as manchetes hoje, a mais lida na folha
nesse momento é essa

* Jovem de 17 anos foge de casa de prostituição em São Paulo
<http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1213218-jovem-de-17-anos-foge-de-casa-de-prostituicao-em-sao-paulo.shtml>

Tô falando que é um puta assunto para melhorar na Wikipédia...

O e-mail da Oona já deu outras ideias de verbetes legais na anglófona
a partir dos quais podemos melhor os da lusófona:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Beleza -> http://en.wikipedia.org/wiki/Beauty
http://pt.wikipedia.org/wiki/Beleza_humana ->
http://en.wikipedia.org/wiki/Physical_attractiveness
http://pt.wikipedia.org/wiki/Obesidade -> http://en.wikipedia.org/wiki/Obesity
http://pt.wikipedia.org/wiki/Obesidade_infantil ->
http://en.wikipedia.org/wiki/Childhood_obesity
http://pt.wikipedia.org/wiki/Livre-arb%C3%ADtrio ->
http://en.wikipedia.org/wiki/Free_will
http://pt.wikipedia.org/wiki/Consumismo ->
http://en.wikipedia.org/wiki/Consumerism
http://pt.wikipedia.org/wiki/Consumismo_consp%C3%ADcuo ->
http://en.wikipedia.org/wiki/Conspicuous_consumption

Para não falar que estamos sempre atrás, dá para criar sociedade do
consumo na anglófona
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_de_consumo>.

Tom