Também acho uma bobagem essa imagem que aqui "só tem gostosa". Quem é
de São Paulo que o diga.

Para mim, na média, francesas e polonesas são mais bonitas que
brasileiras, por exemplo (além de outras qualidades que não vem ao
caso). Até mesmo nos EUA, que tinha ouvido falar que só há meninas
gordas, vi muita gatinha recentemente.

E no leste europeu não há só menina que faz pornô, como já ouvi de
alguns incautos que acreditam, de fato, em estereótipos.

E a lista de falsos estereótipos não acaba.

Toda generalização é estúpida, inclusive essa aqui.

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more