Oona, eu não sou parâmetro pra nada :D sou fresco, eu torceria o nariz com
a Isis Valverde se pegando com a Juliana Paes, que deve ser o sonho de
consumo de muitos. (agora as feministas vão me por chicotear e vai ter
gente no privado falando que eu sou bicha)

Mas entenda que têm mulheres naturalmente magras, vocês meninas chamam de
"magra de ruim" ou "fdp" (heheheh, piadinha, não surta), e modelo não é
sinônimo de beleza, quem disse isso? Miss é sinônimo de beleza, modelo de
passarela está ali para vender a roupa, é um cabide, se a roupa veste
melhor em uma modelo magra e alta, tragam mulheres magras e altas. E roupa
de passarela não é para vestir, é arte para inspirar, ta la como protótipos
de carros, vão fazer depois em vários tamanho . O que ocorre é que pessoas
que não têm esse tipo de fenótipo e veem glamour nisso, vão atrás
inconsequentemente. Tem um pouco de ignorância e vislumbramento, e talvez a
mídia ajude nos dois, mas hoje não entrar num google para ver aonde vai se
meter, é muita ignorância, e essa não é culpa da mídia. Mais uma coisa, as
top models, normalmente são as que fotografam bem e desfilam bem, e essas
não são esqueléticas, e essas são as que o público conhece, ai fazem uma
bagunça do inferno e acham que as magérrimas viraram as tops um dia, o que
não é verdade, tirando uma coisa estragada da Inglaterra.

Mas não era isso...

+55 11 97 97 18 884