Comenta, sim, Gabriela!

E, me desculpem, eu não deveria ter entrado nessa polêmica em pleno
expediente.

Foi mais forte que eu. Erro.

E olha que sou das feministas menos feministas que conheço (ou seja,
daquelas que as amigas feministas acham que deixa passar muita coisa, não
vê problema em um monte de piada, não vê problema da mulher pelada na lista
de coisas que você poderia ter quando ganhasse na megasena e por aí vai).

DEsculpem. Parei por aqui. Mais, agora, só no comando da madrugada ou final
de semana.

bjs-abraços