________________________________
 De: Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argen...@gmail.com>
Para: Lista de emails da Wikimedia Brasil. / Brazilian Wikimedia Chapter
<wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013 12:43
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] As putas se preparando para a Copa

Ué, que seja uma grande festa cara, eu já passei da fase de achar isso ruim,
acho muito legal o fato de muitos brasileiros serem sorridentes, colocarem
apelidos nos gringos, chamar para um churrasco em casa...

Não acho que tenhamos que tirar isso, muito menos barangar nossas meninas para
"d"estereotipar o país, só temos que lembrar que essas meninas são seres
dotados de capacidade mental, têm sentimentos e são seres humanos.

E não acho que a mídia malvada tenha tanta influência no que as pessoas acham
bonito ou não, ninguém vai me convencer que a Geyse merecia a capa de uma
revista masculina, e que a Juliana Paes é a mulher mais sexy do mundo ¬¬*

Agora, acho que muitas feministas erram um mundo quando começam a protestar de
forma errada (sim vou para o inferno agora e acabei de abrir a porta), sexo é
banal, corpo é banal, a partir do momento que você fala que não devem mostrar
como algo banal, você dá uma dimensão quase que divina/religiosa e ai sim
promove exatamente o que não querem... pois no calor infernal do Rio de Janeiro
(ex) eu queria ter a liberdade de sair só de óculos e achar normal, e se eu
fizesse isso no dia a dia, colocar umas plumas no carnaval, seria colocar mais
roupa que o meu normal, logo não teria nada de mais.

(agora vou por o pé no fogo) Se Adão e Eva andavam nus, pois eram puros, logo
não sentiam vergonha, andar nu é ser puro, andar de roupa é ter vergonha e ser
pecador!

E Brasil sendo o país do futuro, vamos vender: pouca roupa, felicidade, e
trabalhar menos. Todo mundo busca isso, não tem pq ter vergonha.

Isso pode ser uma questão de gosto pessoal, claro.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 97 97 18 884