Ah! Aí está a grande questão. Pensar eu pensei. O caso é que o que eu
faço é montar um gerenciador de conteúdo que atenda as necessidades da
empresa. Meus conhecimentos são de usuária, nesse caso, já que não
entendo bulhufas de programação. Tudo o que consegui fazer hoje foi
pura e simplesmente com assistência dos fóruns e facilidade do Plone.
E modéstia a parte ficou muito bom :)
Aqui em Floripa existe uma febre de Java e só em pensar em contratar
alguém para fazer customizações no Plone, meu chefe quase teve um
infarto, e além do mais não conheço ninguém que programe Phyton aqui.
Aí vem toda aquela história, se o cara souber provavelmente vai ter um
custo mais caro do que um cara que sabe Java e pode ser encontrado em
qualquer esquina.
Vivo quebrando o pau aqui por causa disso, mas acho que vou ter que
acabar engolindo a migração para outro CMS. Aff :(
Vou disponibilizar o documento lá no Tche Zope então. Tomara que possa
ser aproveitado.
Inté,
Vanessa

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Wilton Alencar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu