Eu quero sumir com eles dos meus portlets, de navegação, por exemplo.
Mas não queria sumir de outros lugares, como do "Adicionar item" ou do
"sitemap".

Atualmente estou usando o enorme:

.contenttype-folder, .contenttype-large-plone-folder,
.contenttype-contentpanels, .contenttype-document,
.contenttype-plone-site, .contenttype-banneradmin,
.contenttype-banner, .contenttype-file { background-image: none
!important; }

Pra simplificar, gostaria de usar algo como
.visualIcon { background-image: none !important; }
mas não surte efeito.

E mesmo que funcionasse iria tirar os ícones dos outros lugares, como
falei.

Alguém pode me iluminar mais este buraco?

Obrigado,
Davi Lima

Responder a