Valeu, Diego!

Melhorou bastante, reduziu meu css e no adicionar item os ícones
permanecem, bem mais decente! Agora o <li class=navTreeItem><div> tb
existe no mapa de navegação, então os ícones somem de lá tb e eu nem
sou tão fã dos ícones mas o problema é q fica uns buracos nas
indentações.. Bem, vou estudar aki mais um pouco. Ver se tem alguma
classe/id específica do mapa. Bem que o css podia ter uma regra do
tipo "all but", um exclude né...

Muchas gracias!
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Diego Manhães Pinheiro"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Davi, eu passei por essa mesma situação.
>
> Resolvi da seguinte forma:
> A primeira definição remove a imagem de cada item da navegação.S
> segunda remove quando o mouse passa sobre o item de navegação.
>
> .navTreeItem div {
>       background-image: none !important;
> }
>
> .navTreeItem a:hover, a.navTreeCurrentItem {
>       background-image: none !important;;
> }
>
> Acredito que isso deva resolver.

> --
> [...]