> 2008/10/1 Adolfo Neto <[EMAIL PROTECTED]> >> >> Existem outras distorções. Meu orientador de Mestrado, criador e >> organizador dos Wollics, perdeu a bolsa de produtividade dele (leiam mais em >> http://www.cin.ufpe.br/~ruy/support-grant-renewal >> ).
Desculpem o desabafo um pouco atrasado ou fora de lugar, mas é simplesmente INACREDITÁVEL que o Ruy não tenha merecido uma bolsa de produtividade. JM -- My homepage: http://sequiturquodlibet.googlepages.com/ _______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
