> 2008/10/1 Adolfo Neto <[EMAIL PROTECTED]>
>>
>> Existem outras distorções. Meu orientador de Mestrado, criador e
>> organizador dos Wollics, perdeu a bolsa de produtividade dele (leiam mais em
>> http://www.cin.ufpe.br/~ruy/support-grant-renewal
>> ).

Desculpem o desabafo um pouco atrasado ou fora de lugar, mas é
simplesmente INACREDITÁVEL que o Ruy não tenha merecido uma bolsa de
produtividade.

JM

-- 
My homepage:
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a