Já vi esse filme...

;-)))))))

On Sat, Oct 4, 2008 at 2:04 PM, Joao Marcos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> > 2008/10/1 Adolfo Neto <[EMAIL PROTECTED]>
> >>
> >> Existem outras distorções. Meu orientador de Mestrado, criador e
> >> organizador dos Wollics, perdeu a bolsa de produtividade dele (leiam
> mais em
> >> http://www.cin.ufpe.br/~ruy/support-grant-renewal<http://www.cin.ufpe.br/%7Eruy/support-grant-renewal>
> >> ).
>
> Desculpem o desabafo um pouco atrasado ou fora de lugar, mas é
> simplesmente INACREDITÁVEL que o Ruy não tenha merecido uma bolsa de
> produtividade.
>
> JM
>
> --
> My homepage:
> http://sequiturquodlibet.googlepages.com/
> _______________________________________________
> Logica-l mailing list
> [email protected]
> http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
>
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a