Um absurdo total! Valeria
On Sat, Oct 4, 2008 at 10:04 AM, Joao Marcos <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > > 2008/10/1 Adolfo Neto <[EMAIL PROTECTED]> > >> > >> Existem outras distorções. Meu orientador de Mestrado, criador e > >> organizador dos Wollics, perdeu a bolsa de produtividade dele (leiam > mais em > >> http://www.cin.ufpe.br/~ruy/support-grant-renewal<http://www.cin.ufpe.br/%7Eruy/support-grant-renewal> > >> ). > > Desculpem o desabafo um pouco atrasado ou fora de lugar, mas é > simplesmente INACREDITÁVEL que o Ruy não tenha merecido uma bolsa de > produtividade. > > JM > > -- > My homepage: > http://sequiturquodlibet.googlepages.com/ > _______________________________________________ > Logica-l mailing list > [email protected] > http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l >
_______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
