Adolfo Concordo com o JM e peço desculpas por não ter me manisfestado antes. Ainda podemos engrossar o coro? D.
2008/10/4 Joao Marcos <[EMAIL PROTECTED]> > > 2008/10/1 Adolfo Neto <[EMAIL PROTECTED]> > >> > >> Existem outras distorções. Meu orientador de Mestrado, criador e > >> organizador dos Wollics, perdeu a bolsa de produtividade dele (leiam > mais em > >> http://www.cin.ufpe.br/~ruy/support-grant-renewal > >> ). > > Desculpem o desabafo um pouco atrasado ou fora de lugar, mas é > simplesmente INACREDITÁVEL que o Ruy não tenha merecido uma bolsa de > produtividade. > > JM > > -- > My homepage: > http://sequiturquodlibet.googlepages.com/ > -- _________________________________ Décio Krause Departamento de Filosofia Universidade Federal de Santa Catarina C.P. 476 88040-900 Florianópolis, SC - Brasil Tel.: +(48)3331-9248 www.cfh.ufsc.br/~dkrause Grupo de Lógica e Fundamentos da Ciência www.logica.cfh.ufsc.br _____________________________________
_______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
