Adolfo
Concordo com o JM e peço desculpas por não ter me manisfestado antes. Ainda
podemos engrossar o coro?
D.

2008/10/4 Joao Marcos <[EMAIL PROTECTED]>

> > 2008/10/1 Adolfo Neto <[EMAIL PROTECTED]>
> >>
> >> Existem outras distorções. Meu orientador de Mestrado, criador e
> >> organizador dos Wollics, perdeu a bolsa de produtividade dele (leiam
> mais em
> >> http://www.cin.ufpe.br/~ruy/support-grant-renewal
> >> ).
>
> Desculpem o desabafo um pouco atrasado ou fora de lugar, mas é
> simplesmente INACREDITÁVEL que o Ruy não tenha merecido uma bolsa de
> produtividade.
>
> JM
>
> --
> My homepage:
> http://sequiturquodlibet.googlepages.com/
>



-- 
_________________________________
Décio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina
C.P. 476
88040-900 Florianópolis, SC - Brasil
Tel.: +(48)3331-9248
www.cfh.ufsc.br/~dkrause
Grupo de Lógica e Fundamentos da Ciência
www.logica.cfh.ufsc.br
_____________________________________
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a