Que tal um grande catamarã com um hangar a meia nau para dois helos e
utilizando somente a popa como conves de pouso , para mais dois helos
operando um total de 4 helos.
armamento  : a meia nau 2 lancadores de mistral ou similar , ainda a meia
nau 1 trinit , 1 astro na proa , e mais algumas peças de 20 pelo conves.