Boa tarde!
Seria bom desconsiderar o problema aqui, pois já tem um caminhão de notas.
Criei uma mensagem nova, não sei porque foi parar aqui, não sei se pelo
assunto ter o mesmo nome.
Alguém postá-lo independente dessa leva.
Cláudio, o que você propôs, não tem solução. Não creio que ajude.
Não compreendi a sua primeira pergunta, um esclarecimento o síbolo "|" não
é tal que é divide, ou seja (s-1)(t-1) divide st - 1,

Saudações,
PJMS