Já diz o ditado: "Quem tem boca fala a m... que quer !"

Ele seria o primeiro a fechar as portas.
100 mil, só dá pra Telemar, Tim, Embratel e outros monopolizadores.

  ----- Original Message -----
  From: Clovis Lacerda
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, August 03, 2008 3:42 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso urgente
de uma parceria

  Seria interessante a Anatel cobrar 100 mil reais anualmente para as empresas
renovarem suas licencas de SCM. So assim, o mercado fica mais organizado.
Precisamos efetivamente de melhores criterios. Tem muita gente com licenca SCM,
incluindo todos voces que reclamam que o mercado ta' muito "concorrido". Estou
de pleno acordo. Concorrencia e' coisa pra americano ver e ensinar nas aulas de
Marketing.

  Nada de provedor de radio competindo com as multinacionais. Ao inves de
fazermos lobby para baixar a licenca para 500 reais (e por criterios de
justica, devolvendo os 8.5 mil pagos a mais, com juros e correcao monetaria aos
que ja pagaram), vamos subir esse negocio pra 100 mil.

  --- On Sun, 8/3/08, PP1RP - Renato Pasquetto - Nova Venecia - ES <[EMAIL