Heinrich,

Acho que vc não entendeu minha opinião... mas respeito a sua. Não acho que
este tema seja motivo para “guerrilha” e tão pouco estou em uma cruzada
contra a Anatel e os órgãos governamentais.

Acho que quem trabalha na ilegalidade deve ser fiscalizado pela Agência
Reguladora, a qual cabe aplicar ou não a punição. Creio também que cabe aos
interessados fazer a denúncia. Porém, reconheço que muitos ISP’s que conheço
começaram na ilegalidade, muitos deles no Norte/Nordeste do País devido as
condições de fiscalização precárias e  alto custo de entrada (custo
inicial).

Estou respondendo apenas para ratificar que não sou e nunca fui a favor de
quem trabalha na ilegalidade, mas não posso deixar de reconhecer que ela
existe em grande parte do meio dos ISP.

TFA.

José Paulo Campana

Fones: 43 3403-1788 | 43 9901-8611

Av. Rio de Janeiro, 942 - Apto 82

CEP: 86010-150 | Londrina/PR

MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]