Prezado insistente  Sr. Belforts.

Flexibilidade amigo. Seus argumentos já estão se tornando repetitivos.

Quando se percebe que não se tem razão em uma questão, não é feio assumir.

Já ficou claro que sua postura está comprometida pois o Sr. declarou-se
usuário de uma tecnologia de comunicações não homologada e é representante
de uma associação de defesa de usuários que inocentemente acreditam que PLC
será a tecnologia que trará a inclusão digital ao país.

Nossa legislação é clara, em questões  de telecomunicações precisamos usar
equipamentos homologados, se há necessidade de licenciamento de operadores
ou frequências ou não, isto é outra conversa.

Interferência em serviços primários de telecom é crime.

Já se caracterizou que o Sr. insistem em pontos que já foram discutidos para
repetir suas afirmações como na questão do troughput de 20Mbits e o Sr.
ainda insiste em argumentar com questionamentos sobre tamanho de provedores
no início. Bobagem, nem me disponho a responder taisquestionamentos.

Porque as operadoras de PLC venderiam seu parcos 20Mbps para provedores de
internet pequenos e não aproveitariam o privilégio de vender esses 20Mbps
diretamente aos milhares de consumidores delas, já que elas disporão da
rede, dos clientes, das licenças e  da proteção da legislação ? Porque as
eletro deixariam de ganhar milhoes dos usuários consumidores e optariam por
ganhar apenas milhares dos  pequenos provedores do Sr.?

Fica evidente também que o Sr. baseia seu embasamento téccnico favorável
apenas em uma experiência individual de aplicação da tecnologia do PLC em
pequena escala, em localidades distantes e isoladas, completamente
diferentes  do senário onde se pretende implantar o PLC neste momento.

Já foi exposto o motivo pelo qual não é conveniente a tecnologia do PLC mas
o Sr. insiste em dourar a pilula.

mais uma vëz vou tentar me fazer entender, PLC em escala  metropolitana =
INTERFERÊNCIA em muitos serviços. Poderia citar uma expressão sua, para
fazer um paralelo, colocaremos as cidades dentro de um "forno de
microondas".

Seria aconselhável que o Sr. se dignasse a estudar melhor a questão antes de
manifestar assim, de maneira tão apaixonada e desordenada, infundada e
inconsequente suas opiniões.

No presente momento, encerro minha conversa com o Sr. e agradeço a
oportunidade de expor os principais motivos pelos quais, não somente eu, mas
uma série de pessoas que não tem interesse em provimento de internet,
estamos preocupados com esta bandalheira que estão pretendendo fazer
novamente em nome de interesses econômicos.

Fique a vontade para concluir, entretanto, aviso desde já, não mais lhe
responderei sobre o assunto.

Sds, João.