Bom eu não tinha me atentado que o link era só 3mb como você disse, não vi na
pergunta original, enfim mais se não for técnica a escolha de fibra óptica,
porque seria? o nome fibra óptica é bonito ?

Cara cotação não é necessariamente diferente de "licitação", nas duas há uma
tomada de preços e muita vezes acaba se optando pelo menor, na minha visão não
trabalho muito com essa parte burocrática enfim.

E digo e repito, já vi instituições públicas fazendo cada exigência ridícula. E
não lhe culpo em querer o melhor, não garantindo que só porque é fibra óptica
você vai ter uma entrega melhor desses 3mb.

Amigos peço desculpas por alguma coisa que eu possa estar escrevendo errado,
afinal sou novo no grupo e novo nesse negócio de grupos também. hehe

Responder a