Eu também concordo com Terceiro de que na marra tem muito menos chance
de funcionar. Além disso, acho que o tom das propostas poderia mudar
um pouco, pq a SECTI não se comprometeu com nada além de abrir um
espaço pra nos escutar. Então, acho que deveríamos  levar idéias do
que o software livre pode fazer pelo Estado e não do que a SECTI
deveria fazer pra adotar o SL. Se eles comprarem realmente a idéia, a
gente passa pro nível seguinte e discute como a coisa poderia ser
feita.

E seria interessante tb que as idéias levassem em conta o
desenvolvimento econômico e tecnológico do setor de TI, pq a gente
precisa que governo e mercado abracem as idéias.

[]'s

Helton