Gente que é isso, por favor. Estamos aqui juntos para trabalharmos num evento, independente de distro. Como a Faculdade Jorge Amado usa Ubuntu eles fizeram somente uma divulgação mais forte. Vejam que eu represento o projeto fedora e nem por isso fiquei chateado. Podemos muito bem trabalhar: - Projeto Ubuntu - PSL-BA - Projeto Fedora e qualquer outro projeto que exista, somos todos SL e temos que estar mais unidos nesses eventos por favor. Aurélio tivemos uma reunião tão bacana, foi tudo tão positivo, por que não existir um link para cada site divulgando o evento??? Todos temos os nossos lugares e juntos podemos fazer um senhor evento tão bom quanto o que ja aconteceu pelo psl-ba quanto pelo que aconteceu na Faculdade Area1 com o apoio do projeto Fedora, Projeto Ubuntu, Usuários do Debian estavam la, slack, suse, e outros. Perdoe-me mais acredito que podemos estar juntos nesse evento e darmos apoio 100% ao pessoal do ubuntu o que vale é que o psl-ba estará marcando presença e ajudando no crescimento do evento.
Em 28/03/07, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Estamos precisando de um apoio na criação do site pro Flisol. Alguem está > disposto a desenvolver? Junto com o site devemos tb criar um formularios de > inscricao. pelamordedeus! Não complica... não burocratiza... Não teremos 345876342785234 maquinas pra instalar não... Se aparecer 15 vai ser incrivel. Depois o manézão (87,395% dos seres humanos) vai dizer: "Aaaah... eu nem me cadatrei... vô não." E tb não precisa de site nenhum. O evento é pequeno, Concentra! Já tem a página no PSL-BA coloca as infos lá. Quer facilitar? Pode criar uma url e faz redirect pra lá. http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/FLISOL2007 Agora cadê? O PSL é o que? Não é a união de grupos, entidades e interessados? Não era pro PSL-BA promover o FLISOL? Que negócio é esse de redirecionar pro site do Ubuntu??? Ou esse evento é da união ou só um grupo vai fazer. Galera... Na moral... Hasta! Aurium On 3/26/07, Alexandro Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Olá amigos, > > Estamos precisando de um apoio na criação do site pro Flisol. Alguem está > disposto a desenvolver? Junto com o site devemos tb criar um formularios de > inscricao. > > Nome > End > Configuracao > OBS: Levar mouse e teclado > > > Sds, > > Alexandro Silva > [EMAIL PROTECTED] > > > __________________________________________________ > Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger > http://br.messenger.yahoo.com/ > _______________________________________________ > PSL-BA mailing list > [email protected] > https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba > -- -===================================================- . . Aurélio A. Heckert [ GNU/Linux ] / \ http://www.aurium.cjb.net ((__-^^-,-^^-__)) `-_---" "---_-´ Web Colaborativa: `--|o` ´o|--´ http://www.TWiki.org \ ' / Projeto Software Livre - Bahia: ): :( http://psl-ba.softwarelivre.org (o_o) Coop. de Tecnologias Livres: "-" http://www.colibre.com.br ------------------------------------------------- GNU/Linux User #312507 http://counter.li.org - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ( ( ( http://www.midiaindependente.org ) ) ) -===================================================- "Se conhecimento é poder, que país governado por industriais dará a verdadeira educação? Cuidado com o feedback da miséria!" Tet Ramon "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." Thomas Jefferson _______________________________________________ PSL-BA mailing list [email protected] https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba
-- Cristiano Furtado dos Santos Gerente de TI - Projetos de Software Livre http://jasonnfedora.eti.br http://fedora.org.br
_______________________________________________ PSL-BA mailing list [email protected] https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba
