Gente que é isso, por favor. Estamos aqui juntos para trabalharmos num
evento, independente de distro. Como a Faculdade Jorge Amado usa Ubuntu eles
fizeram somente uma divulgação mais forte. Vejam que eu represento o projeto
fedora e nem por isso fiquei chateado. Podemos muito bem trabalhar:
- Projeto Ubuntu
- PSL-BA
- Projeto Fedora
e qualquer outro projeto que exista, somos todos SL e temos que estar mais
unidos nesses eventos por favor. Aurélio tivemos uma reunião tão bacana, foi
tudo tão positivo, por que não existir um link para cada site divulgando o
evento???
Todos temos os nossos lugares e juntos podemos fazer um senhor evento tão
bom quanto o que ja aconteceu pelo psl-ba quanto pelo que aconteceu na
Faculdade Area1 com o apoio do projeto Fedora, Projeto Ubuntu, Usuários do
Debian estavam la, slack, suse, e outros.
Perdoe-me mais acredito que podemos estar juntos nesse evento e darmos apoio
100% ao pessoal do ubuntu o que vale é que o psl-ba estará marcando presença
e ajudando no crescimento do evento.

Em 28/03/07, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Estamos precisando de um apoio na criação do site pro Flisol. Alguem
está
> disposto a desenvolver? Junto com o site devemos tb criar um formularios
de
> inscricao.

pelamordedeus!
Não complica... não burocratiza...

Não teremos 345876342785234 maquinas pra instalar não...
Se aparecer 15 vai ser incrivel.

Depois o manézão (87,395% dos seres humanos) vai dizer:
"Aaaah... eu nem me cadatrei... vô não."

E tb não precisa de site nenhum. O evento é pequeno, Concentra!

Já tem a página no PSL-BA coloca as infos lá.
Quer facilitar? Pode criar uma url e faz redirect pra lá.

http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/FLISOL2007

Agora cadê? O PSL é o que? Não é a união de grupos, entidades
e interessados? Não era pro PSL-BA promover o FLISOL?

Que negócio é esse de redirecionar pro site do Ubuntu???
Ou esse evento é da união ou só um grupo vai fazer.

Galera... Na moral...

Hasta!
Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: