On 3/28/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Perdoe-me mais acredito que podemos estar juntos nesse evento e darmos apoio 100% ao pessoal do ubuntu o que vale é que o psl-ba estará marcando presença e ajudando no crescimento do evento.
Oi, Uma coisa é colocar os GUs como apoiadores outra coisa é jogar lá no site do flisol-br uma url apontando para o ubuntu, sendo que já existe uma página no site do PSL-BA. Creio que se deve resolver logo isso pela bem da identidade do evento. Sugiro não ter inscrições, pois a minha experiência com o festival aponta essa prática como um complicador para a participação do público. Sem falar que iria dar mais trabalho para os organizadores. O que se deve fazer é usar o termo de responsabilidade que deve está acessivel no site do festival para regularizar a atividade do install. Beijos -- Mônica Paz Graduanda em Ciência da Computação - UFBA http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica III Semana de Software Livre da FACED http://www.ssl.faced.ufba.br 8º Fórum Internacional de Software Livre http://fisl.softwarelivre.org
_______________________________________________ PSL-BA mailing list [email protected] https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba
