On 3/28/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Perdoe-me mais acredito que podemos estar juntos nesse evento e darmos
apoio 100% ao pessoal do ubuntu o que vale é que o psl-ba estará marcando
presença e ajudando no crescimento do evento.

Oi,

Uma coisa é colocar os GUs como apoiadores outra coisa é jogar lá no site do
flisol-br uma url apontando para o ubuntu, sendo que já existe uma página no
site do PSL-BA. Creio que se deve resolver logo isso pela bem da identidade
do evento.

Sugiro não ter inscrições, pois a minha experiência com o festival aponta
essa prática como um complicador para a participação do público. Sem falar
que iria dar mais trabalho para os organizadores. O que se deve fazer é usar
o termo de responsabilidade que deve está acessivel no site do festival para
regularizar a atividade do install.

Beijos

--
Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br

8º Fórum Internacional de Software Livre
http://fisl.softwarelivre.org