O link continua errado aqui:
http://installfest.info/FLISOL2007/Brasil/Salvador

Vicente Aguiar Propos:
  Pessoal, na minha opinião é fundamental uma palestra sobre
  "O que é software Livre?" no ínício da programação. O que
  vocês acham?? Ressalto que com isto, podemos envolver
  mais pessoas que não estavam pensando em migrar suas
  máquinas, além de facilitar a exposição sobre as distribuições.

Eu acho que Vicente está certissimo! Erramos aí.

Acredito que pra quem não sabe o que é SL e GNU/Linux,
essa palestra vale mais que a sobre as distros, então poderiamos
fazer as duas em paralelo. Para essas pessoas a escolha da distro
fica por conta da organização (Ubuntu pode ser uma boa escolha).

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org