Monica, Eu até entendo o Cristiano, as vezes as pessoas (eu fazia isso, até papear com o Aurélio) confundem o PSL-BA com "pessoal do Debian" na verdade é bem isso que você falou, deveríamos levantar uma só bandeira, o PSL-BA. Claro que também divulgando nossas distros preferidas perante o publico de uma maneira sadia.
Isso me deu até uma idéia, mas isso é outra thread! rsrs Rafael Brito Gomes Sistema de Informação Universidade de Salvador (UNIFACS) Linux User - 430086 O Tabareu - A Arte em sua forma mais Pura! http://tabareu.wordpress.com/ Blog TechFree http://techfree.wordpress.com/
_______________________________________________ PSL-BA mailing list [email protected] https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba
