Oi,

 Estou muito chateda e desmotivada com as atividades do PSL-BA. Explico o
porquê:

 A revisão do projeto do III Festival saiu, em cima da hora mas saiu... E
o qe fazemso agora?

 Hoje ninguém apareceu para a reunião sobre do II FBSL!!

 Sei que o GT de MS se reuniu ontem, mas ninguém passou e-mail falando dos
encaminhamentos. Encontrei Amadeu e este me esxplicou como serão as
atividades...

 Não sei do GT de desenvolvimento: a programação que tá lá na página é a
nossa?

 Já foi comunicado que a programação do GT jurídico vai fazer parte do
FBSL? Tinha falando informalmente com Thiago Tavares sobre isso...

 Como andam as articulações junto com o FBID? Pelo que sei ainda não
passamos nada do nosso forum para eles...

 Não gostei do jeito que tá sendo apresentada a programação dos foruns...
Acho que tinhamos que marcar qual é do FBSL e qual é do FBSL. Auréi você
pode fazer isso? Outra coisa a este respeito é que na página tem
"promovem o I Fórum Baiano de Inclusão Digital e o II Fórum Baiano de
Software Livre como um único evento", entendi da última reunião que seria
um evento conjunto e não um só!

 Acho que estamos precisando de mais informações, precisando que as
pessoas que estavam envolvidas com as atividades dos foruns se
manifestem, expliquem as quantas andam os foruns. Porque para mim não
temos nada de concreto! E não incentivo a divulagação de um evento desses
que não tem organização, programação... Qualquer coisa a gente apenas
participa do I FBID e pronto!!!

 Achei um desrespeito as ausências nesta reunião. Apenas Thiago e Auréi
avisaram que não apareceriam. Mas fazer o que se apenas decidimos que "
Combinamos de reunir no próximo sábado as pessoas envolvidas no II FBSL."
e não assinalamos quem são essas pessoas?

 E a pauta sobre representatividade que não foi discutida na última reunião?

Fico por aqui aguardando respostas...

--
  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA