Olá,

Eu, sinceramente, não entendi ainda o ponto central dessa discussão.
Tá parecendo mais uma posição contra-posicionista do que propositiva.
Que o processo não está transparente, parece claro. Mas não ficou
claro se querem parar o processo decisório sobre o SBTVD
*simplesmente* porque o ministro está enrolado com a Globo ou se, de
fato, o tal sistema japonês não atende às necessidades
tecnológicas/sociais/econômicas do país. Se não, qual a alternativa?

Alguém tá mais por dentro dessa questão?

p az

--lucasr