"o orkut não dá dinheiro;"

É sério que você acha isso?

O orkut não dá dinheiro mesmo não o orkut dá MUIIIITOOOO dinheiro...
só para citar um exemplo quando você faz buscas no google pode ter certeza que a google antes de te mostrar os resultados de sua busca dá um olhadinha no ser perfil do orkut e/ou no seu gmail (se vc tiver) para colocar aquelas propagandas sobre temas que são do seu interresse...

Não vamos esquecer que estamos num mundo capitalista (muitas vezes selvagens) quase nenhuma empresa hoje, infelizmente, faz obras ditas sociais sem que visem o lucro...

PS:. Tou sem tempo de escrever agora espero que tenham entendido o recado :)

On 9/1/06, Alexandre Strube < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
Tiago Bortoletto Vaz escreveu:
> Espera, você considera que por ter encontrado sua mulher lá ele deve
> ser isento de descumprir normas legais e éticas, estimular criações de

ESTIMULAR?
> comunidades perdófilas e sustentar criminosos contra os direitos
> humanos? Você pensa em ter filhos? Eu não entendi seu argumento. Poderia
> dar mais razões porque seria uma 'pena' fechar o Orkut?
> É simples como um aforismo de Nietzsche: dádivas não conferem direitos.
Não estou dizendo isso, por favor. Eu estou dizendo que:

1) o orkut não dá dinheiro;
2) o brasil não é a china. o interesse das empresas lá é tanto que elas
fazem o que o governo mandar;

O que faz concluir que, a partir do momento no qual o governo de um país
de importância mediana começa a pressionar a empresa por causa de um
serviço que não dá dinheiro, o mais lógico é simplesmente eles
extinguirem o serviço.

Não estou dizendo que eles devem acobertar criminosos, de forma alguma.
O que eu disse é que é um serviço que pode ser usado de uma forma
interessante e que ele não é só um ninho de gente ruim, portanto é uma
pena que exista a possibilidade de ele ser bloqueado para brasileiros.

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da ENEC - www.enec.org.br

III Festival de Software Livre da Bahia
24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932