Esta resposta parte do pressuposto de que existe um Estado democrático
de direito no Brasil. Isto é, no mínimo, uma meia verdade. Vivemos ainda
um processo de democratização.

Lembrem ainda de todas as questões relativas à tal urna eletrônica...
Quem acredita nela? Com base em quê?

Não somos a China, isto não... Mas deixarmos de viver uma autocracia não
é igual a vivermos uma democracia... Há ainda poderes brutos e
autocráticos que interferem com o nosso dia-a-dia. Nós que moramos na
Bahia não podemos nos esquecer disto.

Abraços,
Mauro Leonardo Cunha
[EMAIL PROTECTED]