Não quero entrar nessa guerra ideoligica porem ela já esta desviando o foco da
 coisa, há quem queira e quem não queira se certificar, eu quero por diversos
motivos( quem não cabem serem ditos aqui, talvez num barzinho bebendo uma
gelada), entaum voltemos ao que é de nosso interrese, quem está disposto a
apostar numa certificação RHCE, lembrem-se quanto maior o grupo maior o nosso
poder de barganha.

 Valeu.

 Elias Moreira.

"Aurélio A. Heckert" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Então continuemos com
Certificação!  :-)

Explique aí, é a certificação que dá o salário de 5000?
Quando juntar um monte de certificados todos vão ganhar bem tb?

 Aurium - presente para ouvir, com um chazinho de cidreira...

:

> Cristiano Furtado dos Santos
> Administrador de Sistemas Linux
> http://jasonnfedora.no-ip.org/repositorio