Hum... eu até tenho interesse... mas em quanto $$$ ficaria esta brincadeira? Não seria muito compensador investir 3k-5k em cursos Red Hat para salários de 2k... :-(

Falando nisto, em que pé ficou a LPI? Por duas vezes eles não vieram aplicar as provas porque faltaram interessados... então fiz só a Mandriva ConectivaPro. Ainda há planos da LPI aqui na terra do axé/pagode/arrocha?

André Luiz S. Souza
aMSN: [EMAIL PROTECTED]
GNU/Linux User 178409
(71)8127-7304
Salvador/BA
"Não tenha vergonha de mudar de idéia,
tenha vergonha de não ter idéias para mudar"
                      (Linus Torvalds)

José Elias Ribeiro Moreira escreveu:
Olá, aproveitando a promoção da red hat em suas certificações entrei em contato com eles e tive o retorno que para eles ministrarem um curso desses aqui em salvador tem que haver no mínimo uma turma de 8 pessoas, eu me interesso e gostaria de saber de alguém mais se interessa?

Elias Moreira.