quem tem uma certificação rhce a base salarial é de 4000 mil a 5000 mil
reais.  por base PJ e TLC. Procure informações sobre.

2007/1/15, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]>:

Então continuemos com Certificação!  :-)

Explique aí, é a certificação que dá o salário de 5000?
Quando juntar um monte de certificados todos vão ganhar bem tb?

Aurium - presente para ouvir, com um chazinho de cidreira...

On 1/14/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Por que tudo aqui sai de seu foco?
> Estamos somente falando de Certificação.

> Cristiano Furtado dos Santos
> Administrador de Sistemas Linux
> http://jasonnfedora.no-ip.org/repositorio
>  http://fedora.org.br