Hoje em salvador tem somente 3 pessoas certificadas rhce, se pinta serviços
em base RHE4 cade pessoa certificada para isso?
Bom que não acredita então vai e faz a LPI pronto. Eu é que não vou entrar
em ideologia so quero garantir um futuro melhor para mim ok? quem quizer
corre atras e pronto.

2007/1/15, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:

quem tem uma certificação rhce a base salarial é de 4000 mil a 5000 mil
reais.  por base PJ e TLC. Procure informações sobre.