Fui desta Thread,é claro, e não da lista.Não estou saindo desta e de outras LISTAS
Apenas FUI embora desta Thread.
Qt às suas dúvidas, elas as pertencem ,e a mim não me dizem respeito e nem me interessam. Vc e as suas dúvidas....eu e o meu FUI numa boa pra mim.
Tchau,
Ada

On 7/28/06, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On 07/28/2006 06:31 PM, Ada Lemos wrote:
> Façam como quiser.

       Isso é exatamente o que tem acontecido... ao invés de
estarmos todos seguindo algum tipo de Linha Geral para a lista
e algumas regrinhas simples de boa convivência, cada um faz
como quer. :-)

> Sei bem como foi qd surgiu a matéria da Veja e vi o qt estamos
> despreparados para enfrentarmos algo assim.Marcar posição é muito pouco
> diante de possíveis estragos feitos por lobbies q usam a imprensa em
> suas várias modalidades e canais.Marcar posição é só o que conseguimos
> fazer, caso não temos saídas eficazes para com a relação de comunicação
> social.

       Exato, e essa é uma história que não tem relação _nenhuma_
com o *foco* do que estamos discutindo que é o 'clipping' mensal
(na verdade isso vem reforçar o ponto que talvez "fugir do foco" seja
o "real foco").

> Informar como fez Menezes é algo muito bom.E o pau comeu solto e por
> dois de nós. Tem espaço pra colocar informação e deve ser em lugar
> estanque?/

       O pau não comeu solto, foi mais a forma como as mensagens
foram colocadas, e todos concordaram que as informações são úteis
mas num formato diferente (e talvez num local ainda mais apropriado).

> Qd saber onde colocar de verdade dentro de uma classificação??

       Quando não souber marque como [OT], isso é consenso há anos
em *várias* listas de discussão. Na dúvida, marque como off-topic,
se for preciso, os próprios assinantes remarcam como on-topic.

> Onde se vai colocar informação do tipo da do Menezes, ela ficará visível
> como aqui?? E poderá repercurtir, se for o caso??

       Se coloca nos locais corretos, [EMAIL PROTECTED] e outras
listas focadas em newletter e clipping, ainda assim, se usarem os
mecanismos corretos, a visibilidade é a mesma. E poderá ter uma
repercussão ainda maior se o foco certo for dado pois passa a ser
dirigido/direcionado (e a idéia de fazer o 'clipping' mensal se
mantém).

> Vc tem todas as respostas neste caso??

       Não, e nem pretendo ter, eu apenas gostaria de manter o
foco nas discussões e obter algo produtivo delas, estou longe
da idéia de ser "a última palavra" em todas as "threads" e há
muito tempo abandonei o conceito de "vencer a thread", estou
mais para a idéia de que todos podem ganhar se colaborarmos uns
com os outros, mas foco é importante, e histórias do fantástico
mundo de Bob não vão ajudar (pelo menos não muito).

> E assim vai.Mas, como já Fui, fico por aqui.
> Bjs,
> Ada

       Tenho minhas dúvidas, mas...

       Abraço,