Fui buscar info sobre o DNE. Achei este texto interessante:

http://www.embrace.com.br/newsletter/020902/news04.html

"O DNE será disponibilizado aos interessados mediante licenciamento comercial e representará ganhos de qualidade e segurança. Deverá, também, gerar economia para estas empresas, na medida em que permitirá diminuir o volume de correspondências e malas diretas que não são entregues aos destinatários e retornam por causa de endereços incorretos ou incompletos. Haverá, ainda, benefício para os Correios pois, com endereços corretamente preenchidos e com a inclusão do CEPnet, ganha-se tempo na operacionalização do tratamento de correspondências nos equipamentos de triagem automática e obtém-se maior velocidade na entrega desses objetos aos destinatários.

O Código de Endereçamento Postal continuará disponível para consulta gratuita do público no site (www.correios.com.br), no call center (0800-570 0100) ou nas agências dos correios pelo Guia Postal Brasileiro, que também estará disponível para venda na versão impressa ou em CD ROM.

As empresas que adquirirem a licença de uso da Base DNE poderão incorporá-la a softwares de gerenciamento de mala direta para venda ao varejo ou utilizá-la para higienização, deduplicação e validação de endereços, além do apoio ao fulfillment e à geração de cadastro em operações de call center, internet e-commerce e marketing, entre outras."

Ricardo, quando vcs adquiriram a solução, qto custou?