Olá, meus caros, tô chegando agora na lista....

pois do meu ponto de vista, me parece sim incoerente domínio público distribuido em formato proprietário. Mal ccomparando, algo como desenvolver software livre para sistema operacional proprietário... (ainda que neste caso, domínio público seja propriedade intelectual com prazo expirado),,,,

abraços,
tiago