O interessante é você questionar: porque APENAS em PDF? Porque não uma
versão tanto em PDF qto em ODF? Ou seja, não é questionar o PDF, mas a
ausência de outros formatos também. Esse é o verdadeiro problema.

BINGO! É exatamente esse o problema: porque SÓ em um formato e justo
no formato PDF?

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br