Em Wed, 11 Oct 2006 14:51:57 -0300
Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O projeto GNU quer garantir que qualquer um possa exercer as
> liberdades de modificar o código e distribuir o código modificado, sem
> obrigações adicionais que, embora não caracterizem um desrespeito às
> liberdades fundamentais, representam um empecilho significativo ao seu
> exercício, como por exemplo ter de contratar um designer gráfico para
> criar novos ícones.

E o Projeto Debian não quer aceitar condições que se apliquem somente
ao Projeto e não sejam repassáveis aos seus usuários.

Eu acho muito justa a preocupação do pessoal do Mozilla, e acho uma
ótima idéia termos o Iceweasel no Debian e esquecê-los pra lá. Acho que
é uma perda para todas as partes, mas se é o que eles querem, so be it.

--
  Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.debian.org/ | http://kov.eti.br/