Bom ninguem melhor do que alguem do desenvolvimento do BrOffice para falar
sobre. Alguem do desenvolvimento aqui para poder falar sobre??
Bom todos os meus clientes passaram a usar BROffice. e ainda palestro
falando do BrOffice aqui no nordeste.

Em 18/04/07, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Adler Medrado escreveu:
> Perdoem minha ignorância, mas qual o motivo desta divisão de forças
> (BROffice x OpenOffice) sendo que o produto é basicamente o mesmo?
>
> Eu pensava que o nome havia mudado para BROffice no Brasil apenas porque
> tinha uma empresa que tinha alguns direitos sobre o nome OpenOffice, mas
> pelo jeito existem outros motivos. Se puderem me esclarecer, ficarei
grato.

Até onde sei os motivos são só esses mesmos. Mesmo que hajam mais
motivos, quem tem muito dinheiro e prefere distribuir, mesmo que
internamente, OpenOffice em vez de BROffice se expõe a um risco
desnecessário.

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br