Carlos,
É, mas vc me deu uma grande idéia, ou seja:
- Vou procurar a dona da IOS e conversar com ela sobre isto ai. De repente,
não só ela me dá depoimentos como documentos de ordem pública, ai organizo
sem omissões, é claro e publico no Ada Digital.
Vou agora passar e-mail pra Lisane sobre tal lance.
Mas, tb vou colocar uma notícia no Ada Digital que acabei de receber
Perai.
Bjs,
Ada