Tem uma coisa chata pra caramba... Quando volto para casa, tem uma
maldita de uma rádio pirata que literalmente "vaza" pela freqüência da
BandNews São Paulo. Já mexi na rádio e percebi que, em teoria, a
freqüência dessa rádio "comunitária" (uma rádio evangélica - e nada
contra os evangélicos, é apenas uma questão de respeito à lei), seria
96,7, sendo que a BandNews é 96,9, mas a danada vai ocupando de 96,5 a
98,0, com outra pirata invadindo da 98,1 a 98,4. Eu fiz esses testes
usando um MP3 Player. Esse fato acontece na região da Yervant
Kissajikian e Cupecê, no Bairro da Vila Joaniza, em São Paulo.

Sei que não tem nada a ver com SL, mas é apenas um desabafo. Desculpem
meus 2 minutos de ódio.