Em 06/03/08, Fernanda G Weiden<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Agora, mas eu comecei a trabalhar com isso fazem 8 anos. E aí? Como
>  funciona? Claro que vc pode me comparar com uma curandeira Unix, eu
>  até gosto da comparacão pq soa maluco, mas eu acho que o emprego que
>  eu tenho mostra que esse não é bem o caso.

Bom gente, sobre a aplicação da regra, e não querendo tirar o mérito
de ninguém, pois também trabalhei 8 anos em TI antes de resolver me
formar em Análise mesmo (acho que meu emprego atual também fala
bastante por si só), e já contratei váááárias pessoas nesse tempo sem
a formação sabendo que sim, existe vida fora do ciclo acadêmico, a
aplicação de tal regulamentação não pode ser feita da noite para o
dia, e deve ser sempre dada a margem de tempo para adaptação, ou
mecanismo para tal. Eu, pessoalmente, acho que, se forem colocar em
prática, não deveria ser visto com tão maus olhos, porém deve-se dar a
forma pela qual pessoas que comprovadamente exerçam a profissão há
anos não precisem se sujeitar a ter que fazer toda a faculdade para
isso. Uma espécie de título honorário, sei lá, algo assim.

Mas eu continuo sendo a favor de alguma regulamentação sim. Só não
pode é ser regulamentação demais (conselhos, etc).